Em conformidade com o disposto no Código de Ética aprovado pelo Comité de Ética do Grupo TITAN (a seguir designado, "TITAN") em 20 de setembro de 2018 e atualizado em 16 de setembro de 2019, um Canal de Ética está habilitado aos funcionários da TITAN, bem como a terceiros fora da TITAN, a comunicar à Comissão de Ética quaisquer condutas inadequadas, irregulares ou prováveis suscetíveis de violar a legislação em vigor, o Código de Ética ou as políticas internas, protocolos e processos internos da TITAN.
As comunicações ao Comité de Ética podem ser enviadas por e-mail para
canaletico@fabfolch.com. Eles incluirão, a título de exemplo, os seguintes pontos finais:
1. Dados comunicadores (primeiro e último nome, telefone, e-mail e relação com TITAN)
2, Dados da(s) pessoa(s) contra a comunicação (primeiro e último nome, e relação com TITAN)
3, Data em que os factos relatados ocorreram
4, Descrição dos factos relatados
5, Os documentos que comprovam os factos comunicados
Almente, as comunicações ao Comité de Ética podem ser enviadas através do seguinte formulário:
Dados da(s) pessoa(s) contra a(s) pessoa(s) que dirige a comunicação
Mediante comunicação ao Comité de Ética, o Comité de Ética iniciará o processo de análise, investigação e resolução correspondente, em conformidade com as disposições do Protocolo de Gestão, Investigação e Resposta das Comunicações Recebidas no Canal Ético aprovado do TITAN.
As pessoas que fazem uma comunicação através dos canais de comunicação representam e garantem que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros, precisos, completos e atualizados, e manterão a TITON incólume de quaisquer responsabilidades que possam resultar da violação dessas representações e garantias.
As informações básicas sobre o tratamento de dados pessoais derivados das comunicações ao Comité de Ética através do Canal de Ética são detalhadas abaixo:
Registo, gestão, análise, investigação, resolução e resposta às comunicações ao Comité de Ética através do Canal Ético da TITAN, de acordo com as disposições do Código de Ética, bem como no Protocolo de Gestão, Investigação e Resposta das Comunicações Recebidos no Canal Ético TITAN.
Cumprimento das obrigações legais da TITAN.
Criação e manutenção de sistemas internos de denúncias.
Satisfação de interesses legítimos da TITAN
Acesso, retificação, eliminação e portabilidade dos dados pessoais; limitação ou oposição ao tratamento dos mesmos; e apresentar uma queixa na Comissão Nacional de Proteção de Dados